Henrique Dourado não lamenta falta de gol e despista sobre futuro - Gazeta Esportiva
Henrique Dourado não lamenta falta de gol e despista sobre futuro

Henrique Dourado não lamenta falta de gol e despista sobre futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2017 às 19:23

São Paulo, SP

Dourado (dir.) não conseguiu tornar-se artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro (Foto: Nelson Perez/FFC)


Após o empate entre Fluminense e Atlético Goianiense, pelo placar de 1 a 1, o atacante Henrique Dourado não conseguiu se consagrar como artilheiro isolado da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador passou em branco na tarde deste domingo, ficando empatado em números de gols com Jô, do Corinthians, com 18 gols cada.

Dourado ainda teve uma chance de ouro no último minuto da partida, em cobrança de falta, mas Alison salvou em cima da linha e impediu o tento do jogador. O atacante comentou sobre o lance final e a não-ocupação do posto de maior goleador da competição nacional.

"É, infelizmente, não deu. Até falei com o Alison, que tirou a bola, que ele foi feliz, mas o importante é que, como eu havia dito durante a semana, Deus sabe de todas as coisas. Se ele quis assim, amém. Cabe a nós agora descansar, pois foi uma temporada muito desgastante, bem puxada. Espero que nós possamos, ano que vem, voltarmos mais fortes", afirmou para o canal Premiere.

Perguntado sobre seu futuro, discutindo uma permanência no Fluminense ou até mesmo uma possível saída do clube carioca, o atacante rechaçou comentar sobre o assunto agora e despistou.

"Agora eu quero descansar, porque o ano foi muito pesado. É óbvio que, não só para mim, como para todos os jogadores, provavelmente devam aparecer propostas. Vamos ver, sentar certinho. Penso em descansar agora", completou.

A equipe de Abel Braga terminou a Série A do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação, com 47 pontos conquistados, garantindo uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado