Fortaleza x Internacional: veja onde assistir ao jogo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Fortaleza x Internacional: veja onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

Fortaleza x Internacional: veja onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Internacional visita o Fortaleza neste domingo, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 18 horas (de Brasília), e acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, capital do Ceará.

O jogo será transmitido pelo apenas pelo Premiere, no pay per view, mas o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo do embate


O Colorado chega embalado após os bons resultados da semana. Além da vitória maiúscula sobre o Atlético-MG, por 3 a 0, o time empatou com o Melgar em 0 a 0, pela Sul-Americana, deixando o confronto das quartas de final em aberto para ser decidido no Beira-Rio, na próxima quinta-feira.




Em busca de uma vaga no G4 do Brasileirão, o técnico Mano Menezes tem uma dúvida no meio-campo: manter Maurício como titular ou promover o retorno de Taison, ou Alan Patrick, que já estão à disposição. Lesionados, Rodrigo Moledo e Caio Vidal seguem fora.

Já o Fortaleza, em 18º lugar, pretende se recuperar neste segundo turno para se livrar do rebaixamento. O Leão do Pici deu o primeiro passo ao voltar a vencer na competição, batendo o Cuiabá fora de casa na última rodada, por 1 a 0. Para a partida, Juan Pablo Vojvoda conta com o retorno de Lucas Crispim, que pode atuar como meia ou ala.

Conteúdo Patrocinado