Fábio lamenta derrota para o Avaí; Klauss Câmara reclama da arbitragem

São Paulo, SP

23-07-2017 19:00:19

Apesar de ter tido um volume de jogo muito superior ao do Avaí e ter criado mais chances de gol, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 neste domingo, na Ressacada. Após a partida, o goleiro Fábio lamentou mais um tropeço da Raposa, que chega a três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

“Futebol é dessa forma. Nem sempre quem joga melhor consegue o resultado positivo. A equipe jogou numa consistência muito grande, criou várias oportunidades e não conseguiu fazer o gol”, declarou o arqueiro, que também acredita que o time mineiro foi prejudicado pela arbitragem. “Não podemos deixar de falar do pênalti que o juiz não deu, descarado. Daqui deu para ver que o Élber foi seguro. Jogamos bem e não vencemos”.

Além das reclamações de Fábio, por meio do diretor de futebol Klauss Câmara, o Cruzeiro mostrou sua insatisfação com a arbitragem na partida contra o Avaí e pediu para que a comissão dos árbitros dê uma atenção especial para o clube mineiro, principalmente para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

“No histórico, fomos prejudicados. Queremos pedir uma atenção especial porque na quarta temos um jogo importante que vale classificação na Copa do Brasil porque vem sendo muito recorrente os lances contra o Cruzeiro. Hoje foram dois lances claros de pênalti e em nenhum momento a arbitragem sequer consultou os seus assistentes como foi feito em jogos de outras equipes”, afirmou o executivo.

“Não queremos tirar o mérito do Avaí, mas entendemos que nosso trabalho é ter profissionalismo em todos os aspectos do futebol e a comissão de arbitragem precisa rever isso”, completou.

Deixe seu comentário