Em sua estreia, Rodrigão diz que já deu para sentir o calor da torcida - Gazeta Esportiva
Em sua estreia, Rodrigão diz que já deu para sentir o calor da torcida

Em sua estreia, Rodrigão diz que já deu para sentir o calor da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2017 às 09:38

São Paulo, SP

Rodrigão era sonho antigo do tricolor baiano (foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Nesta sexta-feira, Rodrigão, de 23 anos, foi apresentado no Fazendão como reforço do Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele vem de empréstimo pelo Santos e é a nova esperança de gols para o time que já soma três jogos sem marcar. No jogo deste domingo contra o Fluminense na Arena Fonte Nova, o jogador começou no banco, mas entrou na volta do intervalo no lugar de Vinícius, fazendo, assim, sua estreia.

Após a partida, Rodrigão fez questão de elogiar a torcida de seu novo clube: "Deu pra sentir o calor da torcida. O Bahia é uma massa muito grande e a gente tem que trabalhar forte".

Avaliou também seu desempenho em seu primeiro jogo pelo time baiano: "Deu para eu me movimentar bastante, principalmente para mim que não conheço a equipe... Preciso me entrosar rápido para poder ajudar a equipe".

Rodrigão custou R$ 1,5 milhão ao Santos no ano passado e, nesta temporada, marcou quatro gols em nove jogos pelo Peixe. Seu contrato vai até 2020 e a diretoria santista acredita no potencial no atacante.

Conteúdo Patrocinado