Elenco do Coritiba exalta atuação do Tricolor e vê empate com bons olhos

São Paulo, SP

28-08-2016 19:01:24

O Coritiba vive situação desconfortável no Campeonato Brasileiro. Provisoriamente na 15ª colocação, a equipe flerta com a zona de rebaixamento e ainda não conseguiu criar embalo na competição. Entretanto, o empate contra o São Paulo neste domingo, no Morumbi, marcou uma sequência invicta de quatro jogos e foi visto com bons olhos pelo elenco do Coxa Branca.

"Acho que um empate fora de casa está de bom tamanho. Tivemos a oportunidade para matar, com o (Raphael) Veiga, mas o Denis fez uma bela defesa e conseguiu. Agora vamos trabalhar nesta semana, teremos um desafio de Sul-Americana e, se Deus quiser, vamos conquistar a vitória lá em Curitiba", disse Dodô. O lateral-direito lembrou, ainda, que o Coxa recebe o Vitória nesta quarta-feira para tentar reverter a derrota por 2 a 1, sofrida na partida de ida da segunda rodada pela Copa Sul-Americana.

Luccas Claro lamentou as chances perdidas, mas reconheceu o mérito do Tricolor. Além disso, exaltou o time do Morumbi, que vive um verdadeiro calvário dentro e fora de campo. "Acho que dava para ter atacado mais. O São Paulo estava bem posicionado e nunca perde a qualidade, nem sua força. Não é um time que vai brigar embaixo, pode ter certeza. Nós tivemos chances claras, como a do (Raphael) Veiga, que finalizou bem, mas foi mérito do Denis. São quatro jogos sem perder e a equipe está de parabéns", admitiu o zagueiro.

Veja também: Leco se irrita com perguntas, refuta crise, mas admite reforçar elenco

Carlinhos é hostilizado em saída de campo e Maicon pede gols ao time

O goleiro Wilson se mostrou satisfeito com a atuação de sua equipe e com o resultado. "Eles tiveram boas chances. Sabíamos que seria assim, mas todos se entregaram. Eles iam buscar todos os espaços, iam vir com tudo para cima, mas conseguimos segurar bem essa pressão. Tivemos duas ou três chances claras, mas pela dificuldade do jogo, um ponto está de bom tamanho", disse o arqueiro. "Espero que agora a gente faça o dever de casa, para fazer esse ponto daqui valer a pena", finalizou, pedindo um melhor desempenho do Coritiba no restante da competição.

Deixe seu comentário