Douglas exalta companheiros após mais um jogo sem sofrer gols - Gazeta Esportiva
Douglas exalta companheiros após mais um jogo sem sofrer gols

Douglas exalta companheiros após mais um jogo sem sofrer gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2017 às 18:23

São Paulo, SP

Brigando para não ser rebaixado, o Avaí conseguiu uma grande vitória neste domingo após superar o Cruzeiro por 1 a 0, na Ressacada. O time mineiro criou diversas oportunidades de gol durante a partida e um dos grandes nomes do jogo foi o goleiro Douglas Friedrich, que voltou a brilhar e não deixou nada passar.

Na saída de campo, o jogador de 28 anos exaltou o trabalho feito por todo o elenco do Leão em termos defensivos. “Não só eu (tenho jogado bem) como todos meus companheiros também. Se eu sou o chefe de obra, eu tenho bastante peão me ajudando para a gente fechar o gol, fazer um paredão aqui, não passar nada e a gente vencer”, brincou Douglas em entrevista ao Premiere ao ser perguntado se ele irá construir um paredão em baixo do gol.

O goleiro do Avaí também exaltou a equipe mineira, que tentou marcar o gol de todas as maneiras. Além disso, o arqueiro acredita que, se o time catarinense conseguir manter o bom nível de atuação, é possível acreditar em objetivos maiores no campeonato.

“Hoje tinha o fator do vento, que tornou as defesas mais difíceis e sabemos que o Cruzeiro é um time muito ofensivo. No final tinham cinco ou seis aqui na frente (no ataque). Mas, como eu falei, com a ajuda dos companheiros a gente conseguiu mais uma vez segurar um forte ataque e, dessa vez, conseguimos essa vitória e os pontos que são muito importantes para a gente almejar posições maiores na competição”.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Avaí irá viajar para São Paulo para encarar o Palmeiras, no Palestra Itália, no sábado, dia 29 de julho, às 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado