Cuiabá x Coritiba: onde assistir ao jogo do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Cuiabá x Coritiba: confira onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Cuiabá x Coritiba: confira onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Cuiabá e Coritiba se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, a bola rola às 16h (de Brasília). O confronto será transmitido para todo o Brasil através do canal por assinatura Premiere.

O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes da partida lance a lance aqui na Gazeta Esportiva.


Como Cuiabá e Coritiba chegam para o duelo


O Cuiabá ainda não está com sua permanência na Série A garantida, porém está muito próximo de alcançá-la. Os donos da casa precisam apenas de um empate para não correrem riscos de serem rebaixados. Mesmo que percam, o Atlético-GO, única equipe que pode ultrapassá-los, tem que derrotar o América-MG fora de casa e ainda eliminar sua desvantagem no saldo de gols, que no início da rodada é de seis, para não cair para a Série B.

O Coritiba não corre risco de ser rebaixado e pode, no máximo, subir um lugar na tabela com uma vitória neste domingo. Com 42 pontos, os paranaenses ocupam o 15º lugar e podem terminar a temporada em 14º caso vençam. Na última rodada, os visitantes ficaram no empate contra o Corinthians, no Couto Pereira, com dois gols para cada lado e chegaram ao terceiro duelo sem perder.

Conteúdo Patrocinado