Corinthians desembarca em São Paulo com problemas para técnico Carille - Gazeta Esportiva
Corinthians desembarca em São Paulo com problemas para técnico Carille

Corinthians desembarca em São Paulo com problemas para técnico Carille

Gazeta Esportiva

Por Lucas Sarti*

20/07/2017 às 14:09

São Paulo, SP

O Corinthians desembarcou na tarde desta quinta-feira no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após o empate sem gols com o Avaí, fora de casa. A equipe líder do Campeonato Brasileiro voltou com problemas para a capital paulista. O meia Jadson não retornou a São Paulo com o restante do elenco, e ficou em Santa Catarina junto com um membro do corpo médico da equipe.

Segundo a assessoria do clube, Jadson, que possui familiares no local, deve retornar nos próximos dias. O jogador segue sendo observado pelo departamento médico do Corinthians e continua repousando.

No empate com o Avaí, Jadson deixou a partida ainda no primeiro tempo. Em disputa de bola com o zagueiro Betão, o meia levou a pior e fraturou duas costelas. O prazo de recuperação é de cerca de 30 dias.

O meia Rodriguinho conversou com a imprensa no desembarque corintiano e exaltou a força do elenco para suprir as possíveis baixas. "Lógico que o time tem grande elenco. Já demonstramos isso. Quem entrou sempre correspondeu. O Jadson é um jogador muito importante para o time, importante para a criação, mas o Fábio vai buscar alternativas que possam suprir da melhor maneira quem deixar o time", avaliou Rodriguinho.

Com a lesão de Jadson, o técnico Fábio Carille terá que encontrar um substituto para o camisa 10 corintiano. À sua disposição, Carille possui o jovem Pedrinho, além de Giovanni Augusto, que tem característica de jogo similar a de Jadson, e os meias ofensivos Clayson e Clayton.

Pablo desembarcou com o elenco corintiano  (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Além de Jadson, Carille também pode ter outro desfalque para a partida deste domingo, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense. O zagueiro Pablo desembarcou junto com seus companheiros e acusou dores na coxa. O defensor foi visto mancando, mas ainda assim atendeu a dezenas de fãs que esperavam no saguão do aeroporto. Pablo deve passar por exames de imagem até o final desta semana para descobrir a gravidade do problema.

O zagueiro deixou a partida contra o Avaí na primeira etapa, depois de sentir uma contratura muscular na coxa direita logo em sua primeira corrida, e foi substituído por Pedro Henrique, cria da base corintiana.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado