Corinthians anuncia novo acordo de patrocínio máster - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia novo acordo de patrocínio máster

Corinthians anuncia novo acordo de patrocínio máster

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2017 às 20:51

São Paulo, SP

Por meio de seu site oficial, o Corinthians oficializou, nesta quarta-feira, seu novo acordo com um patrocinador máster. Desde julho estampada no uniforme do Timão, a empresa Cia do Terno ocupará, a partir de agora, o principal espaço na camisa corintiana até o final do ano.

Com um acordo prévio de exposição da marca por 15 jogos, na barra frontal, ambas as partes envolvidas fixaram o negócio após o clássico, em setembro, contra o São Paulo, que terminou empatado em 1 a 1, no Morumbi. Depois da partida, a Cia do Terno optou por estender o patrocínio.

Cia do Terno ficará estampada na camisa do Corinthians até o final de 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


"A excelente exposição de marca que a camisa do Corinthians oferece, além de todo o potencial de relacionamento que podemos oferecer por meio das nossas redes sociais e da proximidade que temos com a fiel torcida certamente convenceram a Cia do Terno a fazer um ‘upgrade’ do patrocínio e se tornar o nosso patrocinador máster. Estamos muito felizes em fechar mais um acordo e gerar mais receita para o clube", declarou o diretor de marketing da equipe paulista, Fernando Sales.

Além da empresa, o Timão tem mais cinco acordo de patrocínio: Universidade Brasil, nos ombros; Alcatel, nas costas; Minds, nas mangas; Hunter Sports, no calção; e Foxlux, na barra traseira. A equipe do Parque São Jorge não tinha um patrocinador máster desde abril, após o fim do acordo com a Caixa Econômica Federal.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians faz o jogo mais importante de sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro, contra o rival Palmeiras, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo, na Arena, em Itaquera. Cinco pontos à frente do Verdão, os comandados de Fábio Carille precisam da vitória no clássico para ficarem mais confortáveis na liderança da competição nacional.

Conteúdo Patrocinado