Ceará x Goiás: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Ceará x Goiás: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Ceará x Goiás: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2022 às 13:12

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Ceará recebe o Goiás em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 19 horas (de Brasília).

A partida terá transmissão exclusiva dos canais Premiere, no pay per view, mas o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo do confronto


Pressionado, o Vozão vem de três derrotas seguidas no Brasileirão, que o fizeram cair para o 16º lugar, com apenas um ponto de vantagem sobre a zona de rebaixamento. O técnico Lucho González, portanto, pretende mudar a situação da equipe para, quem sabe, classificá-la para alguma competição internacional na próxima temporada.

O Goiás também busca a reabilitação no torneio após duas derrotas seguidas em casa. Há quatro jogos sem vencer, o Esmeraldino ocupa a 12ª posição na tabela, com 37 pontos, estando no bolo de equipes que brigam por uma vaga na próxima Libertadores.




Ceará e Goiás já se enfrentaram outras 14 vezes pelo Brasileirão. O restrospecto mostra apenas três vitórias para o Vovô, seis para o time goiano, além de seis empates. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 em confronto no estádio da Serrinha.

Conteúdo Patrocinado