Futebol/Brasileiro Série A

CBF altera datas de Atlético-MG x Botafogo e Flamengo x Atlético-PR

São Paulo , SP
27/11/2018 15:25:48 — 27/11/2018 17:18:31

Em: Athletico-PR, Atlético-MG, Botafogo, Brasileiro Série A, Flamengo, Futebol

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data de dois jogos da 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. As partidas entre Atlético-MG x Botafogo e Flamengo x Atlético-PR serão realizados no sábado, dia 1º de dezembro às 19h00 (horário de Brasília). Ambas as partidas definirão qual dos Atléticos irá para a próxima edição da Libertadores da América.

A mudança ocorre em função do impasse criado entre Flamengo e Fluminense. Os dois gigantes cariocas estavam com suas partidas marcadas para o domingo às 17h00 (horário de Brasília), no Maracanã. Tanto que os ingressos já estavam sendo comercializados. Dessa forma, a alteração permite que a dupla atue no estádio.

Veja também: Palmeiras vende 28 mil ingressos para jogo da taça

Automaticamente, Atlético-MG x Botafogo teria que ser na mesma data da partida do Furacão, pois define o sexto colocado do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogo do Galo será no mesmo dia e horário, no Independência, em Belo Horizonte.

Os outros oito jogos da última e derradeira rodada do Brasileirão está programa para o domingo, dia 2 de dezembro às 17h00 (horário de Brasília).

Maracanã receberá as partidas de Flamengo e Fluminense na última rodada do Brasileiro (Foto: Divulgação)