Bruno Paulista é regularizado e deve estrear em clássico

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

03-07-2017 19:34:17

Sem poder contar com os volantes Jean e Douglas para o clássico contra o Flamengo, o técnico Milton Mendes ganhou uma boa notícia nesta segunda-feira: o volante Bruno Paulista, enfim, teve seu nome publicado no BID da CBF e pode estrear neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador foi um desejo da diretoria do Vasco desde o início da temporada, mas só conseguiu o acerto com o Sporting-POR, há pouco tempo, quando o janela internacional estava fechada. No entanto, Bruno Paulista já vem treinando com elenco há algumas semanas, o que deve minimizar a falta de entrosamento.

Leia mais: Milton Mendes valoriza primeiro ponto do Vasco fora de casa

Com isso, Milton Mendes deve optar pela escalação de Bruno Paulista ao lado de Wellington no meio. A única dúvida é o zagueiro Breno, que saiu de campo no fim de semana com um problema físico. Caso seja vetado, o favorito a ocupar sua vaga é Rafael Marques.

O elenco cruzmaltino ganhou folga nesta segunda-feira e volta aos treinos nesta terça-feira, quando inicia a preparação para o clássico. O volante será apresentado após o trabalho, junto com o recém-contratado Ramon, em São Januário.

Se Bruno Paulista e Ramon chegam, o meia Andrezinho está de saída do clube. O Vasco liberou o jogador, que acertou com o Goiás até o fim da temporada, por empréstimo.

Deixe seu comentário