Avaí apresenta atacante Maurinho para a sequência do Brasileiro

São Paulo, SP

26-07-2017 13:33:23

O Avaí apresentou na manhã desta quarta-feira mais um reforço na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Maurinho, que atuava no futebol da Coreia do Sul, vestiu a camisa do clube e concedeu entrevista coletiva.

O jogador não escondeu a motivação de voltar a atuar na elite do futebol brasileiro. Ele disputou a primeira divisão em 2014, defendendo o Criciúma, que acabou rebaixado naquela temporada.

"Estou feliz, motivado. Treinando forte e me preparando bem para brigar por uma posição. Quero estar bem para quando o técnico Claudinei Oliveira precisar. O Avaí tem uma equipe forte e jogadores de alto nível", declarou Maurinho.

Maurinho já está registrado no BID (Foto: Divulgação/Avaí FC)

O atacante elogiou sua nova equipe, mesmo com o clube ocupando a zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar. "Não deveria estar nesta posição, e temos muitas chances de evoluir. Posso garantir para a torcida que não faltará luta para buscar nosso objetivo", declarou.

Com 17 pontos, o Avaí vem em processo de evolução na competição. Nas últimas duas rodadas, empate contra o líder Corinthians e vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. O time tem o mesmo número que o Atlético-PR, primeiro fora da degola.

Na próxima rodada, no fim de semana, os comandados de Claudinei Oliveira viajam a São Paulo para encarar o Palmeiras, no Palestra Itália. O duelo será no sábado, às 19 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário