Avaí anuncia ex-meia do Palmeiras como reforço para o Brasileiro - Gazeta Esportiva
Avaí anuncia ex-meia do Palmeiras como reforço para o Brasileiro

Avaí anuncia ex-meia do Palmeiras como reforço para o Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2017 às 21:46

São Paulo, SP

O Avaí anunciou mais um reforço nesta quarta-feira. Depois do experiente lateral direito Maicon, o clube acertou com o meio-campista Willians, atleta com passagens por Palmeiras e Fluminense, entre outras equipes importantes.

Aos 29 anos, ele fará os exames médicos necessários nesta quinta-feira e já deve iniciar os trabalhos. Ele estava no Atlético-GO, clube com o qual rescindiu seu vínculo para acertar com os catarinenses até o fim do Campeonato Brasileiro.

Willians foi recebido pelo presidente do Avaí, Francisco José Battistotti (Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C)


A expectativa de Willians, e também do Avaí, é de que o meia já esteja à disposição de Claudinei Oliveira no próximo jogo da equipe, no domingo, às 11 horas (de Brasília), diante do Sport, na Ressacada. O time ainda busca a primeira vitória na elite em 2017.

Com as chegadas de Willians e Maicon, o clube começa a reforçar o elenco que iniciou o Nacional com maus resultados. Em três rodadas, um empate e duas derrotas, ambas fora de casa. Com apenas um ponto, o Avaí ocupa o 18º posto na zona de rebaixamento.

Nos últimos anos, o time de Florianópolis se destacou pelas constantes subidas e descidas. Em 2014, subiu à Série A, mas acabou rebaixado no ano seguinte. Porém, na temporada de 2016, já reconquistou uma vaga na elite, e agora tenta manter-se entre os 20 melhores do País para 2018.

Conteúdo Patrocinado