Autor do último gol, Allione lamenta empate: "Tentamos de todos os jeitos"

São Paulo, SP

10-06-2018 18:28:44

O Bahia recebeu neste domingo o Botafogo na Arena Fonte Nova e conseguiu arrancar um empate aos 48 minutos do segundo tempo, encerrando a partida da 11ª rodada do Brasileirão com o placar de 3 a 3. O autor do último gol foi o argentino Allione, que lamentou o resultado.

"O importante para a gente era ganhar. Infelizmente não conseguimos com um homem a mais. Tentamos de todos os jeitos, mas o triunfo não veio. Não sei, eles não criaram muito, só que fizeram o gol... A gente criou mais, mas errou muito lá na frente, como vem acontecendo. Tem que treinar, melhorar, para que no próximo jogo a gente consiga o triunfo, que a gente tanto precisa", pontuou o camisa 8 em entrevista ao SporTV, após o confronto.

O meia Vinícius também falou depois do jogo e disse ter consciência do mal momento vivido pelo Bahia, que segue na vice-lanterna: "A gente sabe da grandeza do Bahia, que não pode estar brigando lá embaixo. Mas infelizmente, hoje é a nossa realidade e temos que trabalhar mais. Fizemos um bom jogo, tomamos o gol cedo, o que nos prejudicou, mas o que vale é a entrega, o grupo em momento nenhum desistiu. A gente fica triste, assim como nosso torcedor, que vem aqui e quer o triunfo. Mas nós juntos vamos superar isso", destacou em entrevista à rádio Sociedade.

O próximo compromisso do Tricolor Baiano é novamente em casa, nesta quarta-feira, quando recebe o Corinthians, que busca a reabilitação no campeonato. E Vinícius sabe da importância e da dificuldade do confronto: "Agora já é pensar na quarta-feira, jogo difícil contra o Corinthians. Claro que é o último jogo antes da parada, então vamos buscar os três pontos para terminar com um triunfo e aí sim começar a pensar na semifinal da Copa do Nordeste", concluiu o camisa 29.


Deixe seu comentário