Athletico-PR recebe Red Bull Bragantino em duelo de técnicos interinos - Gazeta Esportiva
Athletico-PR recebe Red Bull Bragantino em duelo de técnicos interinos

Athletico-PR recebe Red Bull Bragantino em duelo de técnicos interinos

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR recebe o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida será marcada pela presença de técnicos interinos nas equipes, já que ambas demitiram seus respectivos treinadores após seus últimos jogos.

No Furacão, Dorival Júnior não resistiu à derrota diante do Fluminense dentro de casa e foi mandado embora. Contra o Massa Bruta, a expectativa é que o Rubro-Negro seja comandado por Eduardo Barros.

Eduardo Barros vai assumir o Athletico-PR mais uma vez de forma interina (Foto: Divulgação/Athletico-PR)


O time vem de uma sequência de resultados negativos no Brasileirão. Depois de um bom começo, com duas vitórias nas duas primeiras partidas, perdeu os quatro jogos que teve pela frente. Além disso, o mau desempenho apresentado pela equipe nas derrotas contribuiu para a queda de Dorival.

Já no lado do adversário, o técnico Felipe Conceição foi demitido do Bragantino na última segunda após perder para o Fortaleza por 3 a 0. Com isso, o auxiliar Marcinho deve ser o interino contra o Furacão.

O treinador chegou ao Red Bull no início desta temporada para substituir Antônio Carlos Zago, responsável por conseguir o acesso para a Série A no ano passado. Porém, no começo do Brasileiro, Felipe não conseguiu engatar bons resultados e deixou o clube.

O Athletico-PR está na 13ª posição, com seis pontos. Já o Bragantino se encontra na 17ª colocação, com cinco.

FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR X RED BULL BRAGANTINO


Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 2 de setembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Geuvânio, Bissoli e Pedrinho
Técnico: Eduardo Barros

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Lucas Evangelista; Artur, Chrigor e Morato
Técnico: Marcinho

Conteúdo Patrocinado