Após derrota, Renê Júnior vê Bahia 'sem espírito' da rodada passada - Gazeta Esportiva
Após derrota, Renê Júnior vê Bahia 'sem espírito' da rodada passada

Após derrota, Renê Júnior vê Bahia 'sem espírito' da rodada passada

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2017 às 13:39 • Atualizado: 23/07/2017 às 13:39

São Paulo, SP

Depois de vencer o Atlético-MG em Minas Gerais, que inclusive culminou na saída de Roger Machado da equipe mineira, o Bahia voltou a atuar fora de casa neste domingo, mas não teve a mesma felicidade. Diante do Santos, no Pacaembu, os baianos foram dominados ao não demonstrarem o ‘mesmo espírito’ da rodada passada do Campeonato Brasileiro.

“A avaliação é que a gente não se impôs jogando fora de casa. Não foi o mesmo espírito do jogo contra o Atlético-MG. E pegar uma equipe de qualidade, que tem um contra-ataque rápido, se der alguma bobeira ela vai lá e faz o gol”, avaliou Renê Júnior.

Em seguida, perguntado sobre o homem da partida, o atacante Bruno Henrique do Santos, que fez os três gols do jogo, o volante foi conciso e voltou a comentar das falhas de sua equipe: “Estava em uma manhã feliz. Mas nós vacilamos duas vezes e foi crucial [para o resultado]”, completou.




Quem seguiu a mesma linha de raciocínio foi o meia Vinícius, que lamentou o desfecho final do confronto, mas destacou a semana livre para treinar para o próximo jogo, contra o Sport, na Fonte Nova.

“A gente não pode falhar contra uma equipe grande como o Santos, um time leve. A gente sabia que a proposta deles era esta, de jogar no contra-ataque, jogar no nosso erro. Infelizmente, tomamos dois gols que nos prejudicaram no primeiro tempo. Agora é levantar a cabeça. Temos a semana cheia para jogar contra o Sport em casa e conseguir o triunfo”, afirmou.

Na 13ª posição com 19 pontos ganhos no Brasileirão, o Bahia pode contar com as voltas do zagueiro Jackson e dos atacantes Hernane e Rodrigão – atualmente entregues ao departamento médico do clube – no próximo domingo, quando recebe o Sport pela 17ª rodada da competição. A bola rola às 16h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado