Piqué desmente 'racha' entre jogadores e diretoria do Barcelona - Gazeta Esportiva
Piqué desmente 'racha' entre jogadores e diretoria do Barcelona

Piqué desmente 'racha' entre jogadores e diretoria do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2017 às 10:40

São Paulo, SP

Piqué foi um dos grenás presentes no encontro com Neymar (Foto Pau Barrenas/AFP)


Mais uma polêmica surgiu no Camp Nou na terça-feira. Horas depois de o Barcelona anunciar oficialmente que vai à Justiça contra Neymar, em prol de indenização financeira equivalente a mais de R$ 30 milhões, fotos registrando um encontro amigável entre jogadores do time catalão, Neymar e Daniel Alves, apareceram nas redes sociais de Messi, Suárez e dos brasileiros. O caso chegou a ser apontado como um exemplo de discórdia dos atletas do Barça com os diretores do clube, existindo um 'racha' interno. Porém, o zagueiro Piqué, que estava presente na reunião entre os jogadores, desmentiu a informação em entrevista ao jornal Mundo Deportivo.

"Não estamos rachados com a diretoria", afirmou. "As fotos com Neymar no mesmo dia em que o clube fez o anúncio foi pura coincidência. Quando o comunicado saiu, já estávamos na festa e não sabíamos de nada a respeito", completou.

O espanhol saiu em defesa do novo camisa 10 do Paris Saint-Germain, ressaltando tudo o que o brasileiro fez enquanto vestiu o uniforme azul-grená. "Entendo a mágoa dos torcedores pela maneira como Neymar saiu. Mas têm de entender que foi nosso companheiro durante anos, e, para além de companheiro, é um grande amigo".

Piqué protagonizou um dos momentos mais marcantes da 'novela Neymar'. Durante o período em que a transferência do atacante não se oficializava, o zagueiro chegou a postar uma foto dos dois, abraçados, com a legenda "Se queda" ("Fica"). Inclusive, uma das fotos postadas por Neymar com seus antigos companheiros de equipe foi uma reedição, em tom de brincadeira, da polêmica imagem.

 





Se queda 😂🤙🏽 @3gerardpique


Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em




Conteúdo Patrocinado