Futebol/Bastidores

Neymar chega ao Rio de Janeiro para depor por crime de internet

São Paulo , SP
06/06/2019 19:10:56 — 06/06/2019 23:24:22

Em: Bastidores, Brasil, Futebol, Notícias

O jogador Neymar chegou na noite desta quinta-feira na Cidade da Polícia, espaço da Polícia Civil do Rio de Janeiro, para depor pela primeira vez por crime de internet, devido ao vídeo publicado em suas redes sociais no último sábado, expondo parte das supostas conversas pessoais com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusa de estupro, inclusive com fotos dela nua.

O atleta foi indiciado a depor na última segunda-feira, um dia após o vídeo ser excluído de suas redes sociais. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro.

Neymar estava em residência particular localizada em Mangaratiba, litoral fluminense, e viajou de helicóptero para a capital carioca no início da noite desta quinta-feira, desembarcando no Aeroporto de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. De lá, trajeto de cerca de 21km de carro até a Cidade da Polícia, localizada no Jacarezinho, zona norte da cidade.

Na chegada do atleta, o jogador preferiu se manter calado e não responder os questionamentos da imprensa que o esperava na Cidade da Polícia.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com