Kobe Bryant relembra episódio em que Ronaldinho o apresentou a Messi - Gazeta Esportiva
Kobe Bryant relembra episódio em que Ronaldinho o apresentou a Messi

Kobe Bryant relembra episódio em que Ronaldinho o apresentou a Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/12/2015 às 14:22

São Paulo, SP

Kobe Bryant é um dos veteranos da NBA. O craque tem 37 anos (Foto: FREDERIC J. BROWN/AFP)
Kobe Bryant é um dos veteranos da NBA. O craque tem 37 anos (Foto: FREDERIC J. BROWN/AFP)


Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Kobe Bryant anunciou que se aposentará das quadras ao final desta temporada. Porém, em entrevista à ESPN Deportes, o craque não falou sobre sua carreira, mas sim sobre a semelhanças com alguém que é tão bom quanto ele, mas em outro esporte: Lionel Messi. O americano ainda deu detalhes de como teve seu primeiro contato com o argentino.

Kobe relembrou uma passagem do Barcelona por Los Angeles, cidade que abriga o time em que joga, o Lakers. Na ocasião, o cestinha relatou que foi Ronaldinho Gaúcho o responsável por apresentá-lo a Messi e, já naquela época, o brasileiro tinha uma opinião muito convicta.

"Há muito tempo, quando o Barcelona veio a LA, Ronaldinho era meu amigo, estava falando com ele e me disse: "Olha, Kobe, te vou apresentar o jogador que vai se tornar o melhor de todos os tempos." E eu disse: "É você? Você é o melhor jogador!" E ele me disse: "Não, esse aqui vai ser melhor." E era o Lionel Messi, tinha apenas 17 anos. Um menino", declarou.

O camisa 24 dos Lakers ainda apontou o que o aproxima e o que o diferencia de Messi.

“Somos iguais em como pensamos em nossa obsessão. Para ele é o futebol, para mim é o basquete. Como pessoas, a maneira como falamos, somos diferentes. Ele é uma pessoa muito reservada, não? Mas no amor que sentimos por nosso esporte, somos iguais. No talento também", finalizou.

Conteúdo Patrocinado