De cima do trio elétrico, Anitta chama Neymar de "vacilão" em Salvador - Gazeta Esportiva
De cima do trio elétrico, Anitta chama Neymar de "vacilão" em Salvador

De cima do trio elétrico, Anitta chama Neymar de "vacilão" em Salvador

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2019 às 10:19

São Paulo, SP

Após ter "quebrado tudo" no carnaval de Salvador na última sexta-feira, Neymar seguiu curtindo a folia neste sábado, mas acabou passando por um momento um tanto constrangedor. Durante a passagem do trio elétrico de Anitta, o jogador do Paris Saint-Germain, que estava no camarote, foi chamado de "vacilão" pela cantora.

O momento foi registrado pelos foliões, e rapidamente começou a circular na internet. Mais tarde, Anitta tratou de dizer que foi apenas uma brincadeira, embora muitos acreditem que a atitude da cantora tenha sido uma espécie de defesa a Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, que também estava no trio.



Fotografado aos beijos com Rafaela Porto na sexta-feira, Neymar parece não estar querendo algo sério. Neste sábado, internautas flagraram um comentário do craque na publicação de Erika Schneider, bailarina do Faustão com quem ele passou a última virada do ano.

Erika postou uma foto mostrando o visual que escolheu para curtir o carnaval de Salvador, e Neymar tratou de se manifestar dizendo "ta p***", além de palmas e um coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Conteúdo Patrocinado