Com situação instável no País, Nike adia apresentação de novos uniformes da Seleção

São Paulo, SP

17-03-2016 08:46:21

Foto Leo Correa/Mowa Press
A Nike não apresentava um uniforme da Seleção desde 2013 (Foto: Leo Correa/Mowa Press)

O lançamento oficial da nova camisa da Seleção Brasileira de futebol, marcado para a manhã desta quinta-feira, foi adiado pela Nike. A situação política do país e os diversos protestos seriam os motivos para a mudança dos planos, segundo o site GloboEsporte.com, em relação ao evento que seria realizado em uma quadra pública no Aterro do Flamengo, zona sul carioca.

Leia mais:

Os novos uniformes, incluindo a novidade no kit reserva, trocando o tradicional calção branco pelo amarelo, seriam apresentados no evento. A Nike ainda não divulgou nova data para o lançamento dos uniformes, que serão usados pela primeira vez na partida contra o Uruguai no dia 25 de março, na Arena Pernambuco, pelas eliminatórias da Copa de 2018.

Em 2015, a fornecedora esteve envolvida em investigações do FBI sob suspeitas de pagar propinas milionárias a ex-dirigentes da CBF.

Na tarde de quarta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi nomeado ministro da Casa Civil e protestos tomaram conta de pelo menos 16 Estados, além do Distrito Federal.

 

Deixe seu comentário