Com situação instável no País, Nike adia apresentação de novos uniformes da Seleção - Gazeta Esportiva
Com situação instável no País, Nike adia apresentação de novos uniformes da Seleção

Com situação instável no País, Nike adia apresentação de novos uniformes da Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2016 às 08:46 • Atualizado: 17/05/2016 às 17:50

São Paulo, SP

Foto Leo Correa/Mowa Press
A Nike não apresentava um uniforme da Seleção desde 2013 (Foto: Leo Correa/Mowa Press)


O lançamento oficial da nova camisa da Seleção Brasileira de futebol, marcado para a manhã desta quinta-feira, foi adiado pela Nike. A situação política do país e os diversos protestos seriam os motivos para a mudança dos planos, segundo o site GloboEsporte.com, em relação ao evento que seria realizado em uma quadra pública no Aterro do Flamengo, zona sul carioca.

Leia mais:

Os novos uniformes, incluindo a novidade no kit reserva, trocando o tradicional calção branco pelo amarelo, seriam apresentados no evento. A Nike ainda não divulgou nova data para o lançamento dos uniformes, que serão usados pela primeira vez na partida contra o Uruguai no dia 25 de março, na Arena Pernambuco, pelas eliminatórias da Copa de 2018.

Em 2015, a fornecedora esteve envolvida em investigações do FBI sob suspeitas de pagar propinas milionárias a ex-dirigentes da CBF.

Na tarde de quarta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi nomeado ministro da Casa Civil e protestos tomaram conta de pelo menos 16 Estados, além do Distrito Federal.

 

Conteúdo Patrocinado