Presidente do Santos rebate Neymar sobre rescisão com Basso: "Falou na emoção"
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, respondeu à declaração de Neymar sobre a saída do zagueiro João Basso. O camisa 10 lamentou a forma como o defensor deixou o clube e afirmou que ele “merecia mais respeito”. Teixeira rebateu dizendo que Neymar falou “pela emoção” e reforçou que as decisões tomadas pelo Santos são profissionais. Basso rescindiu contrato nesta semana após não se firmar no clube, onde disputou 36 jogos. Amigo pessoal de Neymar, o zagueiro atuou apenas duas vezes em 2026 antes da rescisão.