Torcedores do Corinthians pedem mais reforços para o ataque
Mesmo após o fechamento da janela internacional, o Corinthians segue atento ao mercado e pretende utilizar a janela de exceção, válida até 27 de março, para reforçar o elenco. O clube busca jogadores sem contrato ou que tenham atuado nos estaduais. Em enquete realizada pela Gazeta Esportiva, a torcida apontou o ataque como principal necessidade (55,4%), seguido do gol (24,3%). A diretoria prioriza a contratação de um goleiro reserva para Hugo Souza após a desistência por João Ricardo. Neto, do Botafogo, está no radar. Em meio à crise financeira, o clube evita pagar taxas de transferência e foca em atletas livres ou por empréstimo. Até agora, o Timão já trouxe sete reforços para 2026.