Dorival vê Corinthians melhor no clássico e minimiza pressão: "Dou pouca importância"
Dorival Júnior avaliou que o Corinthians merecia um resultado melhor no empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O técnico destacou que o time controlou a partida após os primeiros 15 minutos e lamentou o gol sofrido após erro de Gabriel Paulista, evitando, porém, individualizar a culpa. Dorival também elogiou Kaio César, titular após se recuperar de lesão, e minimizou a pressão recente no clube, citando evolução desde sua chegada. O treinador explicou por que não participou da reunião com torcedores organizados e reafirmou confiança no trabalho. O empate deixou o Timão no 7º lugar, com oito pontos.