Andrés solicita adiamento de audiência na Comissão de Ética do Corinthians
Andrés Sanchez não compareceu ao depoimento marcado pela Comissão de Ética do Corinthians, após sua defesa pedir o adiamento alegando restrições judiciais que o impedem de contato com dirigentes do clube. A Comissão solicitou comprovação desse pedido à Justiça; caso contrário, a oitiva será remarcada. Andrés é investigado por despesas consideradas suspeitas durante seu mandato, somando mais de R$ 190 mil sem comprovação de uso para o clube. O processo pode resultar até na recomendação de expulsão do ex-presidente. Ele também responde a denúncias do Ministério Público, embora parte delas já tenha sido rejeitada pela Justiça.