América-MG confirma Mineirão como palco do duelo contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
América-MG confirma Mineirão como palco do duelo contra o Flamengo

América-MG confirma Mineirão como palco do duelo contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

11/11/2016 às 12:23 • Atualizado: 11/11/2016 às 12:30

Belo Horizonte, BH

Coelho anunciou a troca de estádio nesta sexta (Foto: Vanderlei Almeida/ AFP)
Coelho anunciou a troca de estádio nesta sexta (Foto: Vanderlei Almeida/ AFP)


Sem poder mandar o duelo para Cuiabá, como era previsto há algum tempo, a diretoria do América Mineiro aposta no grande público que a torcida do Flamengo deve colocar no Mineirão, e mandou o confronto contra o Rubro-Negro para o Gigante da Pampulha, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho, no entanto, ainda não divulgou informações sobre valores de ingressos, nem como dias de venda e locais.

Leia mais:

Brasil exorciza trauma no Mineirão com show em cima da Argentina

Flamengo retorna os treinos visando seu confronto diante do América-MG

O confronto se torna mais importante no momento para o Flamengo, que ainda deseja alcançar o líder Palmeiras. Além disso, o clube carioca perdeu a vice-liderança e trabalha para voltar ao segundo lugar. Já para o Coelho, virtualmente rebaixado para a série B, os jogadores querem deixar a lanterna para o Santa Cruz e vão trabalhar pela honra do América.

"Tínhamos dois objetivos contra o Santa Cruz: permanecer longe da lanterna e obter a primeira vitória fora de casa. Infelizmente, não foi possível nenhum dos dois. Se tivéssemos pelo menos empatado, mas agora já passou. Temos feito bons jogos no Mineirão e espero que a gente possa fazer mais um bom jogo contra o Flamengo, para, quem sabe, sair novamente da lanterna”, destacou o volante Tony.

Conteúdo Patrocinado