Barueri vence o Sorocaba e entra no G8 da Superliga feminina

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Fernanda Georges / Barueri)

Pela 15ª rodada da Superliga feminina de vôlei, o Barueri venceu o Sorocaba por 3 sets a 0, nesta quinta-feira, no Ginásio Antônio Prado Junior, na capital paulista, e entrou no G8 da competição. As parciais foram 25/18, 25/21 e 25/13.

Com a vitória, o Barueri chegou aos 15 pontos e subiu para a oitava posição, na zona de playoffs da Superliga. O Sorocaba, por sua vez, segue na lanterna do torneio, com quatro tentos.

📝 RESUMO DO JOGO
BARUERI 3 x 0 SOROCABA

🏆 Competição: Superliga feminina | 15ª rodada
🏟️ Local: Ginásio Antônio Prado Junior
📅 Data: 29 de janeiro de 2026 (quinta-feira)
⏰ Horário: 21h30 (de Brasília)

Como foi o jogo?

O Barueri dominou o jogo do início ao fim. A equipe emendou boas sequências no primeiro set e fechou o período em 25/18, contando grande desempenho da central Luzia.

O domínio se manteve nos últimos dois períodos, com o Barueri mantendo o ímpeto e foi ao terceiro período com 25 a 21. No set derradeiro, Sabrina Groth se destacou e o Barueri fechou o jogo em 25 a 13.

Próximos jogos

O Barueri enfrenta o Mackenzie, fora de casa, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília). No mesmo horário, o Sorocaba recebe o Fluminense.

Conteúdo Patrocinado