São Paulo anuncia a contratação do meia Michel Araújo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo anuncia a contratação do meia Michel Araújo

São Paulo anuncia a contratação do meia Michel Araújo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2023 às 16:59 • Atualizado: 30/03/2023 às 17:07

São Paulo, SP

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira a contratação de Michel Araújo. O meio-campista uruguaio, que pertence ao Fluminense, chega por empréstimo válido até o fim de 2024.

“A expectativa é muito grande nesta chegada ao São Paulo. Sinto uma felicidade gigante com a oportunidade de defender um clube como esse. Quero trazer muitas alegrias e vitórias aos nossos torcedores”, disse Michel Araújo.



O uruguaio é o segundo jogador contratado pelo São Paulo após a precoce eliminação no Campeonato Paulista. Na última semana o Tricolor oficializou a chegada do lateral-direito Raí Ramos, ex-Ituano.

“O São Paulo segue o seu trabalho em busca de reforçar o elenco para a temporada. Michel Araujo demonstrou ser um importante valor e tem características que consideramos importantes dentro do nosso planejamento”, comentou o presidente do clube, Julio Casares.

Veja mais: São Paulo muda planos e não disputará jogo-treino contra o Guarani nesta sexta-feira

Aos 26 anos, Michel Araújo chega ao São Paulo para preencher a lacuna deixada por Giuliano Galoppo, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no duelo com o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão.

“Ao longo do Campeonato Paulista, verificamos algumas necessidades para as três competições que estão por vir. Com a lesão do Galoppo, fomos ao mercado em busca de um jogador que pudesse nos ajudar tanto no meio quanto no ataque e encontramos no Michel um nome que pode fortalecer o nosso elenco”, pontuou o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte.

Michel Araújo participará da reta final da intertemporada do São Paulo e deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para a estreia da equipe na Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Tigre, em Buenos Aires.

Conteúdo Patrocinado