São Paulo não disputará jogo-treino contra o Guarani nesta sexta - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo muda planos e não disputará jogo-treino contra o Guarani nesta sexta-feira

São Paulo muda planos e não disputará jogo-treino contra o Guarani nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

30/03/2023 às 16:52

São Paulo, SP

O São Paulo não disputará o jogo-treino contra o Guarani nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, conforme planejava. A comissão técnica esperava realizar mais um confronto simulando uma partida oficial antes da estreia na Copa Sul-Americana, o que até pode acontecer, mas em outro dia, contra outro adversário.

Nesta semana, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, chegou indicar que não haveria qualquer risco de o jogo-treino contra o Guarani não acontecer em entrevista concedida após o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana.




Como jogará na próxima quinta-feira, contra o Tigre, em Buenos Aires, em sua estreia na Copa Sul-Americana, o São Paulo ainda não descartou um novo jogo-treino, que pode ser disputado no sábado.

Na pré-temporada de 2023 o São Paulo já havia enfrentado o Guarani, no CT da Barra Funda. Na ocasião, o Tricolor levou a melhor por 1 a 0, graças ao gol de Giuliao Galoppo, que atualmente se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo após romper o ligamento cruzado anterior.



Após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o São Paulo disputou dois jogos-treinos durante sua intertemporada, um contra o time sub-20, em Cotia, e outro contra o Coritiba, na última segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Conteúdo Patrocinado