Time feminino do Corinthians anuncia novo patrocinador - Gazeta Esportiva
Time feminino do Corinthians anuncia novo patrocinador

Time feminino do Corinthians anuncia novo patrocinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2023 às 14:09

São Paulo, SP

O Corinthians feminino anunciou, nesta sexta-feira, a empresa Granito Pagamentos como o mais novo patrocinador do time. A marca será estampada na barra frontal do uniforme de jogo e o acordo inicial terá duração de 12 meses.




As Brabas vão estrear o uniforme com o novo patrocínio neste domingo, às 10h30 (de Brasília). O Corinthians estreia na Supercopa feminina diante do Atlético-MG, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema.

Além do patrocínio na camisa, a parceria vai render conteúdos que serão divulgados nas redes sociais do time feminino, backdrop em coletivas de imprensa e placa do centro de treinamento, entre outras possibilidades de ativações.

Para Cristiane Gambaré, diretora de Futebol Feminino do Corinthians, esse patrocínio mostra a força não só do clube, mas do futebol feminino como um todo. Para Rodrigo Teixeira, CEO da Granito Pagamentos, ter a oportunidade de incentivar o futebol feminino é uma conquista.

“Apoiar um time que mostra a potência das mulheres do nosso país é de extrema importância para nós e faz parte dos nossos valores tanto dentro quanto fora de casa”, disse Rodrigo.

Conteúdo Patrocinado