Caetano renova contrato com o Corinthians até final de 2024 - Gazeta Esportiva
Caetano renova contrato com o Corinthians até final de 2024

Caetano renova contrato com o Corinthians até final de 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2023 às 15:10

São Paulo, SP

O Corinthians acertou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato com o zagueiro Caetano, de 23 anos, até 31 de dezembro de 2024. Antes, o vínculo dele ia até fevereiro do mesmo ano.

"É a realização de um sonho. Batalhei muito para estar de volta e, graças a Deus, pude voltar a vestir essa camisa. Estou muito feliz com esta renovação. Podem ter certeza que vou dar o meu máximo sempre”, falou o defensor, que ainda espera para fazer a sua estreia.

Na última semana, a Gazeta Esportiva havia adiantado a renovação. Caetano, em 2023, será utilizado pelo técnico Fernando Lázaro, por isso, este movimento é visto como uma forma de valorizar o atleta, que passou por diversos empréstimos.


O zagueiro, que foi revelado pelo Vasco, chegou ao Corinthians em 2018, após breve passagem pelo Botafogo. No entanto, ele acabou não atuando e, para ganhar experiência, foi emprestado para Oeste, Coritiba, São Caetano, CRB e Goiás.

Ele retorna, agora, com grandes chances de estrear pelo clube. No setor onde atua, as opções de Lázaro são Gil e Bruno Méndez (contratos acabam no final deste ano) e Balbuena (empréstimo vai até meio de 2023).

Com a renovação de Caetano, a diretoria "tira da frente", portanto, uma das renovações que estavam pendentes e preocupavam na zaga, já que os outros jogadores estão com contratos próximos de acabar.

O jogador de 23 anos está à disposição do Timão para o confronto contra o Guarani, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília), válido pela quarta rodada do Paulistão.


Conteúdo Patrocinado