Lateral esquerdo vira nova prioridade do São Paulo no mercado - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Lateral esquerdo vira nova prioridade do São Paulo no mercado

Lateral esquerdo vira nova prioridade do São Paulo no mercado

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

16/01/2023 às 20:00 • Atualizado: 16/01/2023 às 20:06

São Paulo, SP

O São Paulo tem agora como prioridade no mercado a chegada de um lateral esquerdo. Após fechar a contratação do atacante David, por empréstimo, a diretoria tricolor monitora diferentes nomes para tentar atender mais um pedido do técnico Rogério Ceni.

Na última sexta-feira, o treinador do São Paulo revelou que esperava a chegada de três atletas: um atacante velocista, um lateral esquerdo e um atacante de força, capaz de segurar a bola entre zagueiros, com características semelhantes às de Calleri.




Com a chegada de David, o São Paulo já conseguiu eliminar o atacante velocista da lista de necessidades para o elenco. Agora, a contratação de um lateral esquerdo se faz necessária sobretudo após Welington assustar a comissão técnica logo na estreia do Tricolor no Paulistão.

Contra o Ituano, no último domingo, Welington deixou o campo de maca após sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo. O jogador aparentou estar sentindo bastante dor, preocupando a torcida e o técnico Rogério Ceni, que não possui um jogador de origem para repor uma possível ausência de seu camisa 6.

Nesta segunda-feira, porém, Welington foi avaliado pelo departamento médico no CT da Barra Funda e apresentou uma considerável melhora no quadro. Ele será reavaliado nesta terça-feira, dia da reapresentação do elenco, e pode até mesmo treinar com seus companheiros.

Resta saber se a diretoria também trará o atacante de força para ser o substituto de Calleri, já que David também pode exercer tal função, figurando como um jogador versátil para o setor ofensivo do São Paulo.

Conteúdo Patrocinado