Com “gol relâmpago”, Inter de Milão bate o Verona pelo Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Com “gol relâmpago”, Inter de Milão bate o Verona pelo Campeonato Italiano

Com “gol relâmpago”, Inter de Milão bate o Verona pelo Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2023 às 18:56

São Paulo, SP

Neste sábado, a Inter de Milão recebeu o Hellas Verona, no Estádio San Siro, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. Os donos da casa venceram por 1 a 0, com “gol relâmpago”, para seguir entre os primeiros colocados.

Com a vitória, a Inter continua na quarta colocação, com 37 pontos, mas empata com a Juventus e encosta no rival Milan, que tropeçaram na rodada. A equipe comandada por Simone Inzaghi mantém a boa fase e, com o resultado, chega a cinco jogos de invencibilidade no campeonato.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Inter (@inter)






Antes mesmo que os times pudessem tomar conhecimento um do outro, após boa jogada de Dimarco, Lautaro Martínez aproveitou a sobra dentro da área e abriu o placar logo aos três minutos. Com o gol, o argentino alcança a terceira partida consecutiva balançando as redes.

Aos 18 minutos da etapa complementar, Lautaro marcou o segundo da Inter em bonito gol por cobertura, mas a jogada acabou anulada pelo árbitro por falta na origem.

A Inter de Milão volta a campo na quarta-feira, em clássico contra o Milan, pela Supercopa Italiana. Já o Verona enfrenta o Lecce, no sábado, pelo Campeonato Italiano.

Veja outros resultados do Italiano neste sábado:


Cremonense 2 x 3 Monza

Lecce 2 x 2 Milan

Conteúdo Patrocinado