97ª Corrida de São Silvestre abre segundo e último lote de inscrições - Gazeta Esportiva
97ª Corrida de São Silvestre abre segundo e último lote de inscrições

97ª Corrida de São Silvestre abre segundo e último lote de inscrições

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2022 às 12:41 • Atualizado: 09/12/2022 às 16:09

São Paulo, SP

Os corredores que não conseguiram confirmar a inscrição para a 97ª Corrida Internacional de São Silvestre dentro no prazo oficial ganharam uma segunda chance. Após a conferência dos inscritos até o dia 30 de novembro, os organizadores abriram o segundo e último lote a partir desta quinta-feira, dia 1º de dezembro, e que terminará no dia 6/12 (terça-feira), às 17h. Os atletas terão essa última oportunidade de participar da principal corrida de rua da América Latina.

Veja também:
Clique aqui e faça a sua inscrição na São Silvestre

Para este segundo e último lote o pagamento deverá ser feito somente com cartão de crédito ou pelo Pix. É importante lembrar que as inscrições devem feitas no site oficial da prova, www.saosilveste.com.br, onde também estão disponíveis informações sobre opções e valores.

A entrega do kit da 97ª São Silvestre será nos dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2022, das 9h às 20h, e no dia 30 de dezembro de 2022, das 9h às 17h, no Palácio das Convenções do Anhembi – Hall Nobre (Av. Olavo Fontoura, 1.209, acesso pela entrada do Auditório Elis Regina, em Santana, SP).



O percurso total da Corrida é de 15 km, por ruas e avenidas da Capital paulista. A largada acontece na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e a chegada ocorre em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

A programação da Prova no dia 31 começará às 7h25min, com a largada da categoria Cadeirantes. Em seguida, às 7h40min, será a vez da Elite feminina, ficando para as 8h05min o início da Elite masculina, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.




A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, realização do Portal GazetaEsportiva.com, promoção da TV Gazeta, transmissão das TVs Gazeta e Globo, com organização técnica da Yescom. A Prova tem apoios especiais do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos no site oficial: www.saosilvestre.com.br e inscrições na plataforma www.ticketsports.com.br.

Conteúdo Patrocinado