Japão x Costa Rica: onde assistir ao jogo do Grupo E da Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Japão x Costa Rica: onde assistir ao jogo do Grupo E da Copa do Mundo

Japão x Costa Rica: onde assistir ao jogo do Grupo E da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Após a vitória contra a AlemanhaJapão enfrenta a Costa Rica, neste domingo, em partida válida pela segunda rodada do grupo E da Copa do MundoAs seleções entram em campo às 7 horas (de Brasília), no estádio Ahmed bin Ali, no Catar.

A partida será transmitida pelo canal TV Globo, na TV aberta, e também pelo SporTV, na fechada. As plataformas de streaming Fifa+ e Globoplay também disponibilizarão o confronto. Além disso, o torcedor pode acompanhar os detalhes em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo de Japão x Costa Rica


A Costa Rica vai tentar se redimir depois da estreia contra a EspanhaA seleção da América Central foi goleada por 7 a 0, sem conseguir finalizar nenhuma vez na meta dos espanhóis.



Por outro lado, o Japão busca manter o bom momento. Depois de sair perdendo contra a Alemanha, os japoneses passaram à frente no placar e venceram o confronto com gols de Ritsu Doan e Asano. Essa foi a primeira virada da história da seleção em Copas do Mundo.

Para avançar de forma antecipada na competição, os 'Samurais Azuis' precisam vencer a partida e torcer para que a Espanha ganhe ou empate contra a Alemanha. Já a Costa Rica precisa dos três pontos para não ficar em uma situação delicada no torneio.

Conteúdo Patrocinado