Argentina x Arábia Saudita: saiba onde assistir o jogo pelo grupo C da Copa - Gazeta Esportiva
Argentina x Arábia Saudita: saiba onde assistir o jogo pelo grupo C da Copa

Argentina x Arábia Saudita: saiba onde assistir o jogo pelo grupo C da Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2022 às 13:14

São Paulo, SP

Argentina e Arábia Saudita entram em campo pela primeira vez na Copa do Mundo do Catar nesta terça-feira, às 7 horas (de Brasília), no estádio Lusail. O duelo é válido pelo grupo C do Mundial.

O jogo será transmitido pelo canal Globo, na TV aberta, no SporTV, na TV fechada, da Fifa+ e da Globoplay, no serviço de streaming. Além disso, você pode acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo de Argentina x Arábia Saudita


Os argentinos chegam à competição mais esperançosos do que nunca. Após a decepção em 2018, a "Albiceleste" se reformulou sob o comando de Lionel Scaloni e fez grande campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas - segunda colocada do torneio, com 11 vitórias, seis empates e nenhuma derrota.



A Arábia Saudita, por sua vez, é o "patinho feio" do grupo. Depois de apresentar enorme consistência nas Eliminatórias Asiáticas, tendo sofrido apenas uma derrota ao longo da competição, a equipe chega ao Catar com apenas um objetivo: competir para gerar dificuldades aos outros três adversários do grupo (Argentina, Polônia e México).

Os outros dois componentes do grupo, México e Polônia se enfrentam na mesma data, mas às 13 horas (de Brasília), no estádio 974.

Conteúdo Patrocinado