À distância, Odair Hellmann já discute planejamento do Santos para 2023 - Gazeta Esportiva
À distância, Odair Hellmann já discute planejamento do Santos para 2023

À distância, Odair Hellmann já discute planejamento do Santos para 2023

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

18/11/2022 às 14:23

São Paulo, SP

O técnico Odair Hellmann já discute o planejamento do futebol do Santos para 2023 com o presidente Andres Rueda e o coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão. Diretamente dos Emirados Árabes Unidos, o técnico participa de reuniões online com a cúpula santista de olho na temporada que vem. A informação foi divulgada pelo UOL Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Inicialmente, estava previsto que Odair visse toda a Copa do Mundo do Catar presencialmente. Com a escolha por treinar o Santos, o treinador poderá ver apenas os primeiros dias de competição antes de retornar ao Brasil.

O Santos se reapresenta no CT Rei Pelé no dia 14 de dezembro e se prepara para disputar Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana em 2023.




O elenco do Santos deve passar por mudanças para o ano que vem. Jogadores como os laterais Madson e Auro, além dos meias Luan e Bruno Oliveira, não seguem no clube. Os equatorianos Jhojan Julio e Brayan Angulo não agradaram e também não devem permanecer no Peixe, assim como o goleiro Jhon, que é reserva de João Paulo e busca maior minutagem.

O presidente Andres Rueda, em entrevista coletiva, deixou claro que o Santos possui uma situação mais confortável financeiramente e que o clube deve ser ativo na próxima janela de transferências, que se inicia no dia 11 de janeiro e termina em 4 de abril.

Falcão, coordenador esportivo, também destacou a importância do clube olhar para jogadores das categorias de base. Vale lembrar que o Peixe foi campeão do Paulistão sub-20, tendo batido o Corinthians na grande decisão.

Conteúdo Patrocinado