Técnico Erik ten Hag fica revoltado com atuação do Manchester United - Gazeta Esportiva
Técnico Erik ten Hag fica revoltado com atuação do Manchester United

Técnico Erik ten Hag fica revoltado com atuação do Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2022 às 23:55

São Paulo, SP

A atuação na derrota para o Aston Villa foi motivo para grandes críticas do técnico Erik ten Hag ao Manchester United neste domingo. O comandante considera que o time teve um desempenho muito abaixo do aceitável ao sofrer 3 a 1 do adversário.



"Perdemos o jogo no início da primeira parte e da segunda. Não é aceitável. Temos de estar prontos para o jogo e não estávamos. Temos de estar mais atentos e a culpa é nossa", afirmou.

Para Erik ten Hag, o elenco do Manchester United deve estar ciente de suas obrigações ao defender um clube considerado grande do futebol inglês. "Os jogadores têm de assumir responsabilidades e estarem prontos", confirmou.




Pela diferença de intensidade apresentada pelos times, o técnico do United destacou que a derrota para o Aston Villa foi 100% justa. "O resultado é claro, nunca mente. No futebol, você recebe o que merece. Hoje não fomos bons o suficiente. Lendo o jogo, tínhamos de estar mais organizados e não podíamos conceder dois gols. Foi totalmente desnecessário", emendou Erik ten Hag.

Conteúdo Patrocinado