Saiba onde assistir Liverpool, Barcelona e Inter de Milão pela Champions - Gazeta Esportiva
Saiba onde assistir Liverpool, Barcelona e Inter de Milão pela Champions

Saiba onde assistir Liverpool, Barcelona e Inter de Milão pela Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2022 às 09:59 • Atualizado: 12/09/2022 às 10:07

São Paulo, SP

Os clubes dos Grupos A e D da Liga dos Campeões entram em campo nesta terça-feira. Das 13h45 (de Brasília) às 16h, oito equipes disputam a segunda rodada da Fase de Grupos do torneio.

13h45 (de Brasília)


Dois jogos irão protagonizar a abertura da rodada. O primeiro será entre Viktoria Plzen e Inter de Milão. Ambos os times perderam na estreia e estão nas últimas posições na tabela no Grupo C. Enquanto o primeiro foi goleado pelo Barcelona, o segundo foi batido pelo Bayern de Munique em casa.

O segundo confronto fica entre Sporting e Tottenham. A equipe de Portugal, na liderança do Grupo D, começou o torneio com o pé direito, ganhando do Eintracht Frankfurt. Os Spurs, por sua vez, superaram o Olympique de Marselha e estão na segunda colocação.

Ambos os duelos serão transmitidos na HBO Max, via streaming. Você também pode acompanhar o primeiro embate pela TNT, na TV fechada, e ficar por dentro de tudo na Gazeta Esportiva.


16h (de Brasília)


Os demais embates irão acontecer durante a tarde desta terça-feira. Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam pelo Grupo C e lutam diretamente pela liderança, já que os dois estrearam na Liga dos Campeões com o pé direito.

No Grupo B, Porto e Club Brugge se enfrentam no mesmo horário em que Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid, líder, disputam. Olympique de Marselha e Eintracht Frankfurt, no Grupo D, lutam para somar os primeiros pontos.

Por fim, Liverpool e Ajax ficarão frente a frente após começarem a Liga dos Campeões de maneiras distintas. O time de Jurgen Klopp foi dominado na primeira rodada, enquanto seu adversário da vez venceu e se encontra no topo do Grupo A.




Rangers e Napoli, da mesma chave, deveria se encontrar nesta terça-feira, mas o jogo foi adiado para quarta por conta das medidas de segurança adotadas para o funeral da Rainha Elizabeth II.

Todos os jogos serão transmitidos pela HBO Max, via streaming. O que difere entre eles é o duelo entre Bayern de Munique e Barcelona, que também pode ser acompanhado pelo SBT, na TV aberta, e pela TNT, na TV fechada. O torcedor também pode ficar por dentro de tudo na Gazeta Esportiva.

Conteúdo Patrocinado