Southampton x Chelsea: confira as informações do duelo na Premier League - Gazeta Esportiva
Southampton x Chelsea: confira as informações do duelo na Premier League

Southampton x Chelsea: confira as informações do duelo na Premier League

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/08/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A quinta rodada do Campeonato Inglês começa nesta terça-feira. O destaque será o duelo entre Southampton e Chelsea, que acontecerá no Estádio Saint Mary's, às 15h45 (de Brasília).

O Chelsea tem sete pontos e busca a vitória para seguir próximo dos líderes da Premier League. Os Blues vem de uma vitória em casa contra o Leicester, por 2 a 1. O triunfo afastou a desconfiança gerada após a derrota contra o Leeds por 3 a 0, na terceira rodada, e recolocou o Chelsea na parte de cima da tabela.




O técnico Thomas Tuchel afirmou que sua equipe vai a campo pensando nos três pontos, mesmo fora de casa. "O que importa em Southampton é o mesmo: encontrar uma maneira de vencer. Isso é o que faremos", disse.

O Southampton não começou bem a competição. Os donos da casa venceram apenas uma partida até o momento e ocupam a 13ª posição. Os Saints não tiveram vida fácil contra os Big-Six na temporada. Perderam por 4 a 1 para o Tottenham e por 1 a 0 para o Manchester United e agora terão outro grande desafio contra o Chelsea.



Confira os outros jogos desta terça-feira:

Crystal Palace x Brentford
Fulham x Brighton
Leeds United x Everton

Conteúdo Patrocinado