Pia projeta duelo com Peru na semifinal da Copa América: "Estamos prontas" - Gazeta Esportiva
Pia projeta duelo com Peru na semifinal da Copa América: "Estamos prontas"

Pia projeta duelo com Peru na semifinal da Copa América: "Estamos prontas"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2022 às 13:16 • Atualizado: 19/07/2022 às 13:18

São Paulo, SP

Após golear a Venezuela e avançar na Copa América, a Seleção Brasileira feminina tem pela frente o Peru. A técnica Pia Sundhage festejou o desempenho na equipe e projeto o confronto.

“É difícil marcar gols, e a Venezuela complicou essa tarefa para nós no primeiro tempo. Mas estou muito feliz de ver como nossas jogadoras permaneceram conectadas. Debinha, por exemplo, está criando muitos espaços e ajudando muito suas companheiras. Marcamos quatro gols fantásticos, somamos três pontos e estamos prontas para enfrentar o Peru e jogar a semifinal”, disse.

“Gosto de manter a calma. Por dentro, estou muito empolgada, mas o motivo pelo qual aparento estar calma é porque eu realmente acredito nas jogadoras. Acredito de verdade que elas tentam fazer o melhor e que nos preparamos bem para esse jogo”, completou.



Falta um ano para Copa do Mundo


“Em relação ao time, para se classificar e ir bem na Copa do Mundo, cada uma das jogadoras precisa fazer o seu melhor e se perguntar todo dia se fez tudo que podia para aprimorar seu jogo e ser a melhor companheira de equipe. Para a torcida, eu prometo que farei tudo que puder para que essa equipe esteja mais unida, mais conectada, porque o Brasil tem tantas jogadoras boas e meu trabalho junto com a comissão é reuni-las para jogar um bom futebol. Ainda temos um caminho a percorrer para que estejamos conectadas no ataque e na defesa”

Conteúdo Patrocinado