Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Vinícius Palheta/FEC)

Fortaleza desembarca na Argentina para duelo decisivo na Libertadores

Redação  foto de perfil
Da Redação 05/07/2022 às 22:56 • Atualizado: 05/07/2022 às 23:14
São Paulo, SP

O Fortaleza desembarcou em Buenos Aires na noite desta terça-feira para enfrentar o Estudiantes na rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida está prevista para às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Jorge Luis Hirschi.

Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, na Arena Castelão, o confronto ainda está totalmente em aberto. Quem vencer na Argentina se classifica às quartas de final e, em caso de qualquer empate, a decisão irá para as penalidades máximas.

Momento ruim no Brasileiro

Apesar da chance de avançar na competição continental, o Leão do Pici não vive bom momento, principalmente no Campeonato Brasileiro. No nacional, o clube é o lanterna e soma apenas dez pontos - sete a menos que o Atlético-GOprimeiro time fora do Z4.

Além disso, o Fortaleza perdeu por 2 a 1 na rodada passada, com um a mais, para o Coritiba, um concorrente direto na briga contra o rebaixamento.

A boa notícia, porém, para os brasileiros é que a equipe não sofreu desfalques na partida de ida. Dessa forma, o técnico Juan Pablo Vojvoda poderá repetir os titulares da semana passada.

Conteúdo Patrocinado