Corinthians encaminha empréstimo de Jonathan Cafu para clube da Série A - Gazeta Esportiva
Corinthians encaminha empréstimo de Jonathan Cafu para clube da Série A

Corinthians encaminha empréstimo de Jonathan Cafu para clube da Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2022 às 12:38

São Paulo, SP

O Corinthians, enfim, encontrou um destino para o atacante Jonathan Cafu. O jogador será emprestado ao Cuiabá até o fim da atual temporada e já viaja nesta tarde para o Mato Grosso para acertar os detalhes do empréstimo. A informação foi primeiro dada pelo Goal e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Corinthians e Cuiabá se acertaram para o pagamento dos vencimentos do jogador, que, assim como Danilo Avelar, vinha treinando com o elenco, mas já sabia que não não fazia parte dos planos do clube.

Na última quarta-feira, a reportagem apurou que Rodrigo Varanda, do elenco sub-20, está se acertando com a Chapecoense, também por empréstimo. Veja os detalhes aqui.




Vale lembrar que Cafu estava emprestado ao time cuiabano no ano passado, quando conquistou o Campeonato Mato-Grossense. No Brasileirão, o time ficou na 15ª colocação, com 47 pontos conquistados - Cafu participou de 29 partidas, 14 como titular, tendo marcado três gols na competição nacional.

Nesta quinta-feira, além da ida do jogador para acertar os detalhes do empréstimo até o final de 2022, o Cuiabá faz sua estreia na Copa Sul-Americana, diante do Melgar, do Peru, às 19h15 (de Brasília), na Arena Pantanal.

Jonathan Cafu chegou ao Corinthians em 2020, com contrato de três temporadas. No entanto, ele tem, até agora, apenas três partidas disputadas, apenas, com a camisa do Timão.



 

Conteúdo Patrocinado