Patrick Paula publica imagem do lance da expulsão e ironiza juiz: “De olho no lance” - Gazeta Esportiva
Patrick Paula publica imagem do lance da expulsão e ironiza juiz: “De olho no lance”

Patrick Paula publica imagem do lance da expulsão e ironiza juiz: “De olho no lance”

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2021 às 23:39

São Paulo, SP

Com Patrick de Paula expulso ainda no primeiro tempo, o Palmeiras acabou derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Por meio de seu perfil no Instagram, o meio-campista do Palmeiras ironizou o árbitro Bruno Arleu de Araújo pela atuação no Mineirão.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, com o jogo equilibrado, Patrick de Paula escorregou no gramado e acertou Jair. Já advertido por dividida com Nathan Silva, o meio-campista do Palmeiras recebeu o segundo amarelo. Em seguida, o técnico Abel Ferreira ainda foi expulso por reclamação.

Por meio de seu perfil no Instagram, Patrick de Paula publicou uma imagem do lance. Bruno Arleu de Araújo aparece dentro de um círculo azul, de costas para a jogada. Na montagem, de forma irônica, há a inscrição "de olho no lance", acompanhada pelas imagens de um par de olhos e de um homem com ares de reprovação.

Patrick de Paula ironizou árbitro (Imagem: Reprodução)


O goleiro Jailson e o centroavante Deyverson exibiram montagens semelhantes por meio dos respectivos perfis na mesma rede social. O jogador de linha ainda publicou a inscrição “nem falta foi, nem tocou”, acompanhada por um emoji que denota irritação.

Em sua entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira também reclamou da arbitragem, mas responsabilizou o assistente Rodrigo Correa pela expulsão de Patrick de Paula. De acordo com o português, Bruno Arleu de Araújo reconheceu o erro e chegou a pedir desculpas aos atletas.

Derrotado pelo Atlético-MG, o Palmeiras direcionas suas atenções à Copa Libertadores. Às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, pelas quartas de final, o time alviverde revê o rival São Paulo, no Allianz Parque, com a vantagem de avançar em caso de empate por 0 a 0.

Conteúdo Patrocinado