Eriksen se manifesta após mal súbito, agradece carinho e afirma: "Estou bem" - Gazeta Esportiva
Eriksen se manifesta após mal súbito, agradece carinho e afirma: "Estou bem"

Eriksen se manifesta após mal súbito, agradece carinho e afirma: "Estou bem"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2021 às 08:29

São Paulo, SP

O meia Christian Eriksen se manifestou em seu Instagram pela primeira vez após sofrer de um mal súbito na partida entre Dinamarca e Finlândia, no último sábado. O jogador da Internazionale agradeceu as mensagens e afirmou estar bem no momento.




"Muito obrigado pelo suas orações e mensagens que vieram todo o mundo. Significa muito para mim e para minha família. Estou bem, dentro do possível. Ainda tenho que passar por alguns exames no hospital, mas me sinto bem. Agora, posso torcer pela Dinamarca nas próximas partidas. Joguem por toda Dinamarca", disse o jogador em sua conta no Instagram.

O empresário do atleta e seus companheiros de seleção já haviam dito ao público que Eriksen estava bem e conversando normalmente. Agora, o jogador seguirá fazendo seus exames no hospital antes de receber alguma alta.

O meia teve um mal súbito no primeiro de tempo de Dinamarca e Finlândia, pela Eurocopa. O jogador caiu no gramado em lance isolado e teve que ser atendido ainda em campo pelo corpo de médicos do estádio. O momento de tensão durou cerca de 15 minutos até o jogador ser retirado de campo, já acordado. A partida recomeçou e a Finlândia venceu por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado