Após susto, Eriksen conversa com empresário: "Quero entender o que aconteceu"

São Paulo, SP

14-06-2021 09:13:11

O meio-campista Christian Eriksen, que teve um mal súbito na partida entre Dinamarca e Finlândia, se manifestou após o ocorrido via seu empresário, Martin Schoots. O jogador da Internazionale falou que se encontra bem, agradeceu as mensagens de apoio e afirmou que vai buscar entender o que aconteceu.


Ele brincou, estava de bom humor, achei ele bem. Todos nós queremos entender o que aconteceu com ele, ele quer entender também: os médicos estão fazendo exames aprofundados, vai levar um tempo", afirmou o empresário à Gazzetta dello Sport.

"Ele estava feliz", prosseguiu Schoots. "Ele entendeu o quanto de amor está ao seu redor. Chegaram a ele mensagens de todo o mundo. E ficou especialmente impressionado com mensagens vindas da Inter: não só dos companheiros que ouviu no celular, mas também da torcida. Christian não desiste. Ele e sua família querem dar um agradecimento a todos".

"Agora ele só precisa descansar, com ele estão sua esposa e seus pais. Nesta segunda o jogador permanecerá em observação, talvez até terça-feira. Mas em qualquer caso, ele quer torcer por seus companheiros de equipe contra a Bélgica". A Dinamarca, que perdeu o primeiro jogo para a Finlândia por 1 a 0, enfrenta a Bélgica nesta quinta.

Eriksen, segundo o médico da Dinamarca, sofreu uma parada cardíaca no decorrer da primeira etapa do jogo contra Finlândia e teve que ser reanimado. O jogador foi atendido dentro de campo em um procedimento que durou cerca de 15 minutos.

Deixe seu comentário