Água Santa vence Rio Claro no confronto de ida da semifinal do Paulistão A2 - Gazeta Esportiva
Água Santa vence Rio Claro no confronto de ida da semifinal do Paulistão A2

Água Santa vence Rio Claro no confronto de ida da semifinal do Paulistão A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2021 às 17:02 • Atualizado: 24/05/2021 às 17:32

São Paulo, SP

Mesmo jogando fora de casa, o Água Santa venceu o Rio Claro por 2 a 0, nesta segunda-feira, pelo confronto de ida da semifinal do Paulistão A2.

Para avançar à final da competição, o time de Diadema possui a vantagem do empate e de uma derrota pelo placar mínimo. Caso perca com uma diferença de dois gol, o vencedor será definido na disputa de pênaltis. Do outro lado da chave, Oeste e São Bernardo FC disputam a segunda vaga na finalíssima.

A partida de volta será realizado no estádio Municipal Primeiro de Maio, na próxima quinta-feira, às 18h45 (de Brasília).



O jogo - Durante o primeiro tempo, ambas as equipes não conseguiram produzir muitos lances de perigo para os goleiros. Porém, aos 36, após bate-rebate dentro da área, Renato finalizou e marcou para os visitantes. Nos minutos que antecedem o intervalo, o Água Santa pressionou pelo segundo gol, mas o primeiro tempo encerrou com 1 a 0 no placar.

Na etapa final, aos 28 minutos, Tauan puxou a camisa de Jair, que sairia frente a frente com o goleiro do Netuno, e foi expulso. Na cobrança de falta, Jean chutou por cima do gol. Nos instantes finais do jogo, apesar de estar com um jogador a menos, os visitantes ampliaram a vantagem. Bambam foi puxado dentro da área e, após revisão do VAR, o arbitro assinalou pênalti. O próprio Bambam bateu e converteu.

Conteúdo Patrocinado