Com “Live is Life”, Felipe Melo homenageia craque argentino: “Maradona vive” - Gazeta Esportiva
Com “Live is Life”, Felipe Melo homenageia craque argentino: “Maradona vive”

Com “Live is Life”, Felipe Melo homenageia craque argentino: “Maradona vive”

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2021 às 17:11 • Atualizado: 13/03/2021 às 17:14

São Paulo, SP

Após temporada desgastante pelo Palmeiras, Felipe Melo vem curtindo dias de folga, mas segue ativo nas redes sociais. Neste sábado, por meio de seu movimentado perfil no Instagram, o experiente meio-campista lembrou o astro argentino Diego Maradona.

Em um vídeo curto, com a inscrição “#Maradonavive” seguida por um coração verde, Felipe Melo assobia e cantarola a música “Live is Life”. A obra da banda austríaca Opus remete a uma das passagens mais marcantes da carreira do argentino, que morreu em 25 de novembro de 2019, aos 60 anos.



Antes do jogo contra o Bayern, no Estádio Olímpico de Munique, Maradona mostrou seu perfeito entendimento com a bola ao som de “Live is Life”. Com as chuteiras desamarradas, o então jogador do Napoli faz uma série de malabarismos durante a preparação para enfrentar o rival alemão pela semifinal da Copa da Uefa 1989.

Com a bola em jogo, Maradona ofereceu dois passes para o brasileiro Careca no empate por 2 a 2 que classificou o Napoli à decisão do torneio, em seguida conquistado pelo time italiano com triunfo sobre o Stuttgart. O aquecimento, porém, é mais lembrado do que a própria partida.



Admirador do craque argentino, Felipe Melo iniciou período de descanso na segunda-feira e tem reapresentação marcada para o dia 19 de março. Na última temporada, marcada por títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores, o capitão disputou 42 jogos e fez um gol.

Conteúdo Patrocinado