De olho na liderança da Série B, Ponte Preta recebe o Operário - Gazeta Esportiva
De olho na liderança da Série B, Ponte Preta recebe o Operário

De olho na liderança da Série B, Ponte Preta recebe o Operário

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado a Ponte Preta enfrenta o Operário pela 10ª rodada da Série B. O clube de Campinas tem a chance de chegar à liderança da competição em caso de vitória e contando com um tropeço do Cuiabá. A primeira posição é ocupada pelo Paraná, que jogou antes na rodada.

A Macaca tem frequentado a parte de cima da tabela desde o começo e é tida como uma das equipes mais fortes na briga pelo acesso. Embora a disputa esteja acirrada, o time paulista tem a oportunidade de chegar a 20 pontos em 10 jogos. Para esta partida, o técnico João Brigatti cogita algumas mudanças na escalação para manter a boa forma física de seu elenco.

Foto: Divulgação/Ponte Preta


Já o Operário, que chegou a liderar a competição, perdeu algumas partidas e ocupa a sétima posição. Mesmo assim, segue na briga direta com a Ponte, já que uma vitória daria aos paranaenses 18 pontos, um a mais que os paulistas, com grande chance de alcançar uma vaga no G4.

A partida está marcada para as 19h00 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Pouco antes, às 16h30, América-MG e Figueirense entram em campo com situações distintas. A equipe treinada pelo técnico Lisca tem os mesmos 17 pontos da Ponte Preta e briga pela liderança. Já o Figueira, do treinador Elano, vive momento conturbado e amarga a 17ª posição.

Conteúdo Patrocinado